logo

Caminhão carregado de gado tomba, mata animais e deixa motorista ferido

Acidente aconteceu na BR-010, próximo de Aparecida do Rio Negro. Segundo a PM, veículo transportava 104 animais e pelo menos 14 morreram.

Um caminhão gaiola carregado de gado tombou na tarde desta quinta-feira (14) na BR-010, próximo de Aparecida do Rio Negro. O motorista Romes Coelho Cabral, de 34 anos, estava sozinho no veículo e foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave. Conforme a Polícia Militar, 104 animais eram transportados e pelo menos 14 morreram no acidente.

O tombamento ocorreu por volta do meio-dia em uma curva a cerca de cinco quilômetros de Aparecida do Rio Negro. A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Porém, apenas a perícia poderá determinar as causas do acidente.

Cabral foi socorrido pela ambulância do hospital da cidade e levado para Palmas, onde passa por cirurgia. Ainda conforme a PM, o caminhão tinha placas de Divinópolis do Tocantins e o proprietário do gado chegou no local para levar os animais que sobreviveram.

A Secretaria de Estado da Saúde informou o paciente deu entrada no HGP e no momento passa por procedimento cirúrgico.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!