logo

Câmara de Palmas divulga cronograma de concurso com 42 vagas

Inscrições serão pela internet e começam no dia 22 de janeiro. Provas da primeira etapa estão previstas para o dia 1º de abril.

A Câmara de Vereadores de Palmas divulgou o cronograma do concurso que deve selecionar 42 novos servidores para a casa. As inscrições serão pela internet e acontecem entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro. As provas da primeira fase estão previstas para o dia 1º de abril. Haverá ainda avaliações psicológicas e provas de aptidão física para alguns cargos.

De acordo com a Câmara, os locais de prova serão divulgados no dia 19 de março. O edital completo foi anunciado para a quarta-feira (10). Para os cargos que envolvem segurança armada, como o de vigia e o de agente de segurança, os antecedentes criminais dos candidatos também devem ser consultados. A data divulgada para que todo o processo esteja concluído é o dia 5 de julho.

O último concurso público da Câmara de Palmas foi realizado em 1995. O certame oferecerá vagas em diversas áreas de atuação. Os salários ainda não foram divulgados. A empresa selecionada para realizar as provas é a Copese, ligada à Universidade Federal do Tocantins.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!