logo

Cabo da Polícia Militar é morto durante troca de tiros com bandidos na noite desta segunda-feira (8/2).

Um cabo da Polícia Militar da cidade de Uruana foi morto por bandidos na noite desta segunda-feira (8/2). O crime aconteceu na chácara da vítima por volta das 21h.

Por telefone, a reportagem do JP conversou com o tenente Agapito da Polícia Militar, ele relatou que o cabo Moreira, estaria em serviço quando teria recebido uma mensagem da família por uma das redeis sociais, sendo informado de que algo acontecia na chácara que fica próxima à cidade de Uruana.

O cabo Moreira juntamente com seu parceiro Moacir, foram até a chácara para verificar o que estaria de fato acontecendo.

CaboO tenente Agapito explica que, os policiais ao chegarem na chácara perceberam algo estranho, ao adentrarem em um dos quartos da residência, encontraram a família do cabo sendo feitas reféns, por três homens encapuzados.

Os bandidos segundo o tenente, começaram a atirar contra os policiais que revidaram.  Na troca de tiros, o cabo foi atingido com um disparo e caiu, logo os meliantes fugiram. Não sabe ao certo ainda quantos membros da família foram feitos reféns.

O cabo Moreira chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o parceiro dele, Moacir, não foi atingido, mas foi encaminhado ao hospital e está muito abalado com fato.

Aparentemente não foi levado pertences da chácara. Várias viaturas foram acionadas para apoio na captura dos bandidos.

O corpo do cabo Moreira, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para autopsia.

Ainda não há pistas dos agressores, mas a Polícia Civil já começou a investigar o crime.

Nota da Assessoria de Comunicação da PMGO

É com muito pesar que a Assessoria de Comunicação da PMGO informa o falecimento do Cabo PM ANTONIO MOREIRA MACHADO NETO, Policial Militar, casado, pai de duas filhas, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com 22 ANOS de bons serviços prestados à Instituição, estava no excepcional comportamento.

___

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!