logo

Bebê vítima de afogamento é transferido em helicóptero de Miracema para Palmas

Ele estava internado no Hospital Regional de Miracema. O helicóptero do Ciopaer precisou pousar na Avenida Teotônio Segurado e interrompeu o trânsito por alguns minutos.

Um bebê de nove meses vítima de afogamento, que estava internado no Hospital Regional de Miracema, foi transferido de helicóptero para Palmas nesta terça-feira (12). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi a unidade solicitou a transferência da criança.

A transferência foi realizada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O helicóptero precisou pousar na Avenida Teotônio Segurado, perto do cruzamento com a LO-23, para o embarque da equipe do Samu. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos, mas já foi liberado.

A criança foi levada para um hospital particular da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.