logo

Bang Bang é campeão do Campeonato de Futsal de Araguaçu

O Campeonato Municipal de Futsal 2017, da 2ª Divisão que aconteceu no final de semana no Ginásio de Esportes de Araguaçu, foi muito movimentado e atraiu muitos torcedores.

O Prefeito Municipal de Araguaçu Kinca Nunes e o presidente da ATS, Edinho Fernandes prestigiaram a grande final dessa importante competição que aconteceu no Ginásio de Esportes daquela cidade

Antes da partida final, disputaram o 3º lugar as equipes Real Supermercado e Mais Cimento. Por um placar de 4×3 a equipe Mais Cimento conseguiu o terceiro lugar na competição.

Consagrou-se campeã em uma partida bastante disputada, a Sociedade Esportiva Bang Bang pelo placar de 4×3 contra a Associação Amigos de Baianópolis.

Durante a final a Secretaria de Esportes preparou uma homenagem ao desportista Alex Cavalcante assassinado no começo do ano e que era integrante da equipe campeã, Bang Bang. As partidas foram transmitidas ao vivo pela Rádio Rio Verde FM e contou com a narração de um dos maiores nomes da locução esportiva do Estado, o jornalista Rogério Rodrigues, o RR10.

Participaram também da entrega da premiação os secretários de Esportes, Afabio Lopes, de Desenvolvimento Econômico Cardoso Milhomem e vereadores.

Feminino
O Amistoso entre as equipes do futsal feminino, Araguaçu versus Alvorada acabou com vitória do time da casa pelo placar de 1×0.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!