logo

Bandidos provocam terror em São Miguel do Araguaia e uma pessoa morre durante ação dos bandidos

Criminosos explodiram duas agências bancárias em São Miguel do Araguaia, que fica na região norte de Goiás, na noite desta quarta-feira (13/1). Um vídeo feito por moradores mostra o momento das explosões

4a49d215f02809cc3fe4409001b65200

Mulher morta durante o assalto

O crime aconteceu por volta das 23h. de acordo com a Polícia Civil, vários homens bem armados chegaram à Praça Ovídio Martins, região central da cidade, ainda estavam muitas pessoas nos bares e lanchonetes. Duas pessoas de uma farmácia foram feitas reféns.

Duas agências, sendo do Bradesco e Brasil tiveram os caixas detonados.

Na ação dos bandidos, 15 pessoas ficaram feridas, uma mulher de 27 anos, que trabalhava no Ministério Público não resistiu aos ferimentos e morreu, as demais feridas foram levadas para o Hospital Municipal da cidade.  Relatou a delegada Rafaela Azzi.

A delegada informa que já foram solicitadas as perícias aos bancos e reforço do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), com sede na capital goiana.

Os criminosos trocaram tiros com policiais militares e fugiram.

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.