logo

header-ad

Bandidos fortemente armados assalta Bancos na cidade de São Geraldo do Araguaia – PA e fazem diversos reféns

Assalto aconteceu na madrugada deste sábado, 6. PM está em diligência atrás dos suspeitos.

Na madrugada deste sábado (06), a agência do banco do Bradesco do município de São Geraldo de Araguaia, no sudeste do Pará, foi assaltada. Por volta de uma hora da manhã seis homens armados invadiram agência e abriram o cofre com explosivos.

Agência do Bradesco em São Geraldo do Araguaia é roubada, no Pará (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Caminhonete usada para fuga foi incendiada. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Durante a fuga os bandidos usaram moradores do município como reféns para escapar da polícia.  Para tentar impedir que os assaltantes fugissem, a Polícia Militar atravessou uma carreta no caminho deles. Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir pelo lado da estrada e quando tocaram fogo em uma caminhonete.

O banco não informou a quantia levada. Os reféns foram liberados logo depois e ninguém ficou ferido. Ninguém preso ainda, mas a Polícia Militar está fazendo buscas na região.

___

Parceiros:

Par_04

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.