logo

Bandidos assaltam Agência dos Correios em Morros, são mortos pela Polícia e população faz festa

A ação, porém resultou na morte dos dois indivíduos, segundo informações ao Maranhão em Foco um forte aparato policial se encontrava na cidade

Dois homens assaltaram na manhã desta terça feira (19) a Agência dos Correios da cidade de Morros. A ação, porém resultou na morte dos dois indivíduos, segundo informações ao Maranhão em Foco um forte aparato policial se encontrava na cidade a procura de quatro suspeitos de terem participado do assalto a Agência Bancaria de Icatu, que foi alvo dos bandidos recentemente, e na fuga dos dois assaltantes houve troca de tiros e os dois elementos foram atingidos, eles chegaram a ser socorridos, mas não sobreviveram.
Além da quantia ainda não revelada que eles levaram da agência dos Correios, com eles também foi encontrado pertences das pessoas que se encontravam no local no momento da ação, uma motocicleta utilizada pelos assaltantes para fugir também foi apreendida.
A Secretaria de Segurança Pública informou que emitirá nota oficial sobre o ocorrido até o fim da tarde.
Em Morros a população fez a festa, os policiais foram aplaudidos e em seguida populares seguiram em carreata atrás das viaturas. O novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, já deu o recado: bandido não vai ter vez no Maranhão.

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.