logo

Balanço da Operação do Fim de Ano

 

A Polícia Rodoviária Federal realizou no estado do Tocantins, do dia 18 de dezembro de 2015 ao dia 03 de janeiro de 2016, a Operação de Fim de Ano. O período contemplou as festividades de natal e ano novo, em que ocorre o aumento do fluxo de veículos e em decorrência disso há uma maior atenção da PRF em suas fiscalizações nos 1372 km de rodovias federais do Estado.

Foram atendidos um total de 48 acidentes, nos quais 10 pessoas morreram e 54 ficaram feridas, no mesmo período do ano anterior 8 pessoas morreram e 83 ficaram feridas, num total de 67 acidentes.

Ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, não uso do cinto de segurança, o não uso do capacete e embriaguez ao volante, foram os alvos das fiscalizações da PRF.

Parceiros:

Pro_4

 

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!