logo

Assembleia de Deus Madureira em Gurupi se prepara para a realização do maior Congresso de jovens da região sul do Tocantins

Com início neste sábado dia 25 de fevereiro, o COMAG – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Campo de Gurupi acontecerá de 25 a 27 de fevereiro no Templo Matriz das Assembleias de Deus Madureira, na Avenida Santa Catarina Esq. Com Rua 19 nº 2787 no Centro da cidade de Gurupi – TO.

Com o tema: “JOVENS LIBERTOS DA ALIENAÇÃO DO MUNDO”, a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Gurupi – TO, está preparando mais uma edição do COMAG – 2017 com a juventude assembleiana da cidade de Gurupi e região para este mês de fevereiro.

De acordo com o coordenador de jovens da Matriz, Ev. Paulo Ribeiro, o Congresso vai contar com a participação da cantora Lorena Rosa, que na oportunidade fará o lançamento do seu CD, Revelino Américo (GO), Pastor José Wanderson – TO e do Pr. e Cantor Livingston Farias – RJ. Ainda segundo o Coordenador, “Precisamos focalizar cada vez mais nos jovens das nossas igrejas, temos a convicção que será uma benção, e que Deus estará no controle de tudo durante todos esses dias”. Afirmou

Bastante otimista, o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, reafirma que as expectativas para o grande Congresso são as melhores possíveis, e que o Congresso será algo bastante abençoador, aonde contará com a presença e a participação dos Preletores, Ev. José Wanderson – TO, Pr. Pr. e Cantor Livingston Farias – RJ, homens cheios do poder de Deus que estarão ministrando a benção sobre todos durante os três dias de festa. Pastor João Feitosa acredita contar com um número bastante expressivo de pessoas tanto da região sul como também de todo o estado.

____________

Veja o Banner:

Comag

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.