logo

Assembleia de Deus Madureira em Gurupi realiza celebração da Santa Ceia do Senhor na noite deste domingo dia (5).

Igreja lotada e na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Presidente das Assembleia de Deus Campo de Gurupi, aconteceu a grande celebração da Santa Ceia na noite deste domingo dia (05).

Na instituição da Ceia, Jesus tomou o pão, apresentando-o aos discípulos, dizendo-lhes que era o seu corpo, Jesus estava ali presente. Os discípulos o viam com o pão nas mãos. Entendia que aquilo era um símbolo e não o corpo de Jesus.

Da mesma maneira, viam o copo, e sabiam que ali estava o fruto da vida e não o sangue do Senhor, mas o seu símbolo. Depois de recomendar que essa cerimônia se repetisse em sua memória, Paulo mostra que quando os crentes comerem o pão e beberem do vinho estará anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

Santa Ceia 02E baseado nesta fé da promessa em que ele voltará, na noite deste domingo dia 5 de março, mais uma grandiosa celebração da Santa Ceia do Senhor foi realizada na no Templo Matriz das Assembleia de Deus – Campo de Gurupi, a celebração que é feita uma vez por mês para que todos possam relembrar o sacrifício verdadeiro do Senhor Jesus Cristo na Cruz do Calvário, foi presidida pelo Presidente do Campo, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa que fez a leitura devocional da noite no Evangelho de João 20:1-18.

Depois das apresentações dos irmãos e amigos visitantes, o presidente concedeu a oportunidade a alguns irmãos que falaram e louvaram a Deus com lindos hinos de adoração. Sendo que no louvor, foi registrado a participação do Vacal Vozes e Adoração, das cantoras Lorrayne e Leda Chaves que entoaram lindos cânticos de louvor ao Deus todo poderoso.

Já a poderosa palavra da noite, foi ministrada pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que fez uma reflexão com toda Igreja sobre a importância da permanência ao pé da Cruz, firmados em Jesus Cristo, pois todos, independentemente da sua posição, é dependente da misericórdia do Senhor Jesus e conforme disse o Apóstolo Paulo, essa celebração é necessária para que possa estar anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

Logo em seguida, o cerimonial da celebração da Santa Ceia continuou aonde todos aqueles que se sentiram aptos a participar, ceiaram e após a benção apostólica pelo presidente, acredita-se que aconteceu com todos ou pelo menos com a maioria o que João escreveu no evangelho de João 7:53.

Santa Ceia 01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.