logo

Assembleia de Deus em Formoso do Araguaia sai pelas principais ruas e avenidas da cidade em comemoração ao dia da Bíblia

Desde que foi instituído o “Dia da Bíblia”, em 1549, na Grã Bretanha, os fiéis foram encorajados a interceder em favor de sua leitura. No Brasil, a data passou a ser comemorada só em 1850, quando os primeiros missionários cristãos chegaram da Europa e dos Estados Unidos. Todo segundo domingo de dezembro, desde então, é dia de exposição, encontros de oração e reflexões sobre a Palavra.

E para comemorar esta data tão importante para os fiéis do mundo inteiro, a Igreja Assembleia de Deus ministério de Madureira campo de Formoso do Araguaia sob a liderança do Pr. Elias Bianor Queiroz, realizou neste sábado (09/12) um grande desfile em comemoração ao dia da Bíblia com a participação de mais de 500 pessoas.

O desfile teve início as 16 horas com a saída da frente do Templo Matriz na Av. Joaquim Batista de Oliveira de onde percorreram pelas principais Ruas e Avenidas da cidade e encerrou as 18 horas na Praça da Bíblia na Avenida Rio Formoso no Centro da cidade.

Mesmo na direção e organização da Assembleia de Deus – Madureira, a Igreja Assembleia de Deus Missão na direção do Pr José Carlos também participaram deste grande evento que apresentou uma temática diversificada e memoráveis da Bíblia impactando pessoas com o poder da palavra de Deus.

E para fechar com chave de ouro, o desfile encerrou com um ato profético em prol da cidade e a pregação do evangelho genuíno de Jesus Cristo.

Emocionado, o Pastor Elias Bianor Queiroz, presidente das Assembleias de Deus Madureira em Formoso do Araguaia, afirmou que tudo aconteceu de forma magnifica, mesmo com o tempo fechado e como que iria chover, as pessoas fizeram questão em comparecer ao evento aonde puderam mostrar um pouco das histórias e passagens memoráveis da Bíblia. Pastor Elias ainda agradeceu a todos que diretamente e indiretamente fizeram parte da organização para que tudo acontecesse da melhor forma possível e que com certeza ficará na história de Formoso do Araguaia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!