logo

Assembleia de Deus em Araguaína sediará a XXIX Assembleia Geral Extraordinária da CONEMAD – TO

A expectativa é que o evento reúna entorno de 800 a 1000 convencionais inscritos para este evento

A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, estará realizando a XXIX AGE – Assembleia Geral Extraordinária, nos dias 13, 14 e 15 de outubro na Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade de Araguaína região norte do estado do Tocantins, liderada pelo Pr. João Milton Gomes – Presidente do Campo de Araguaína.

O Tema desta XXIX – AGE DA CONEMAD – TO, será: “O OBREIRO E A FAMÍLIA”, I Timóteo 3:4 e 5. Tema este que será discutido durante os três dias da AGE. Durante o evento, a Igreja anfitriã estará recebendo obreiros dos 139 municípios. A CONEMAD – TO é presidida pelo Pastor Amarildo Martins da Silva que também é Presidente da CONEMAD – MA e das Assembleias de Deus Nação Madureira na Capital Palmas.

Apóstolo Robert Dodoo – África do Sul.

Entre os preletores do evento, estarão ministrando os Pastores Roberto Santos – GO, Pastor Enoque Vieira – GO, e o Apóstolo Robert Dodoo – África do Sul. O Pastor João Milton Gomes, anfitrião da AGE é o presidente das Assembleias de Deus Madureira em Araguaína -TO, que lidera um total de 35 igrejas que fazem parte da CONEMAD, totalizando entre membros e congregados, três mil evangélicos.

A Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins, é uma reunião solene, onde os Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para em caráter extraordinário discutir o tema que é proposto para a Assembleia. Reunião esta que discute os assuntos que estarão em pauta na AGE. É Extraordinária, pelo fato de não acontecer eleição para cargos na mesa diretora nem tão pouco para cargos de departamentos vinculados a convenção.

O Campo das Assembleias de Deus em Gurupi, região sul do estado do Tocantins que é liderada pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa está preparada para levar uma grande representatividade de obreiros para este grande evento.

Ao Portal do Amaral, o Pastor João Campos de Abreu Secretário Executivo da CONEMAD -TO, afirmou que não tem dúvida sobre o grande e abençoado evento que será, pois as informações é que tudo já está preparado para uma boa receptividade a todos convencionais. Destacando ainda a dedicação, organização e carinho pelo qual o Pastor João Milton sempre realiza seus eventos.

Ainda segundo Pastor João Campos, na quinta-feira, 12, já terá aulas exclusivas para todos os Pastores Presidentes de Campos e suas esposas. Sendo uma espécie de treinamento com o Apóstolo Roberto Dodoo.

Já na sexta-feira dia 13, o culto à noite é livre para todos os participantes, será uma reunião de boas-vindas e pregação. No sábado terá a instalação da mesa para os trabalhos convenções, onde questões administrativas serão tratadas.

As ministrações ao longo do dia também falarão sobre a família e sobre a Reforma Protestante. O pastor Enoque Vieira, de Goiânia, e o pastor Roberto Santos, também de Goiás, estão inscritos para falar sobre estes temas durante as ministrações do sábado.

Paralelamente, acontecerá a reunião da CIBE que irá tratar de assuntos administrativos sobre a reunião das senhoras do Estado. Ainda no sábado à noite, estarão sendo consagrados como obreiros evangelistas, pastores e pastoras entre 180 a 200 pessoas que terá como ministrante aos consagrando Pastor Enoque. E no domingo novas ministrações acontecerão, inclusive estudos bíblicos no período da manhã.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.