logo

Conecte conosco

Assaltante morre em telhado de casa após tiroteio com a polícia

O criminoso era acusado de ser integrante da equipe que assaltou e explodiu um carro-forte na rodovia BR-155, no sudeste do Pará. Na ação, um assaltante foi preso e dois fugiram.

Durante abordagem da Polícia Civil, um homem morreu e outro foi preso em uma casa em Marabá, no sudeste do Pará. A residência estava sendo usada como esconderijo dos assaltantes que explodiram um carro-forte na rodovia BR-155, no dia 30 de novembro de 2017. Durante a ação houve troca de tiros e dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, após monitoramento dos acusados de assaltarem o carro-forte em novembro do ano passado, um grupo tático foi à casa onde os criminosos estavam se escondendo em Marabá. Chegando ao local, os bandidos iniciaram a troca de tiros. Um dos assaltantes tentou escapar pelo telhado, mas foi baleado e morreu. Outro tentou escapar invadindo uma casa, mas foi preso. Outros dois que estavam presentes na residência que servia de esconderijo conseguiram fugir.

A polícia não informou o número exato de integrantes desse grupo criminoso e uma equipe faz buscas pela região da abordagem atrás dos dois criminosos que conseguiram escapar. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção do corpo do assaltante morto no telhado da casa.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA