logo

Após ser preso 15 vezes, ladrão gago é detido novamente após roubar carro e tenta confessar o crime; veja o vídeo

Uma perseguição policial que contou até com o apoio do helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) chamou a atenção de quem passava pela Rua 90, uma das vias mais movimentadas de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (29). Velho conhecido da polícia, Olismar Lemes Gomes, de 46 anos, que é gago, acabou preso, ainda em flagrante, menos de 10 minutos após roubar um veículo no Setor Sul.

O furto a um veículo Gol aconteceu pouco depois das duas da tarde, e foi comunicado de forma imediata à Polícia Militar, que intensificou o patrulhamento pela região. Com o apoio do helicóptero, a equipe terrestre do Graer visualizou o Gol roubado trafegando pela Praça do Cruzeiro, mas diante do grande volume de carros e pessoas que trafegavam pela via, passaram a acompanhá-lo à distância.

O homem é gago e quase não deu conta de falar sobre o caso, confira:

No cruzamento da Avenida 90 com a 136, ainda no Setor Sul, os policiais do Graer, aproveitando o fato do sinal estar fechado, desembarcaram da viatura, e, de arma em punho cercaram o veículo, obrigando o condutor a descer.

Sem ter como fugir, Olismar Lemes desceu com as mãos para o alto e se jogou no chão, ocasião em que foi algemado e preso. A ação foi toda filmada por uma câmera da Secretaria da Segurança Pública instalada no cruzamento.

Para os militares, o suspeito, que tem dificuldades para conseguir terminar uma frase, afirmou que usou uma chave falsa (micha) para furtar o carro, e que retiraria as rodas e o equipamento de som pra vende los. Os policiais, porém, desconfiam que ele pretendia repassar o veículo para algum receptador.

Olismar Lemes, segundo a PM, já foi preso mais de 15 vezes pelo mesmo crime, sendo a última no mês passado, também em Goiânia. Junto com o Gol Furtado hoje, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes a fim de ser autuado mais uma vez.

Fonte: Mais Goias
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!