logo

Após anos de trabalho na Educação de Gurupi, professora tem aposentadoria garantida com tranquilidade

O GurupiPrev está com a saúde financeira revigorada. Enquanto a previdência é dor de cabeça em outros lugares do Brasil, em Gurupi, os aposentados e pensionistas têm assegurada uma aposentadoria tranquila.

É o caso da professora Luiza Oliveira. Ela trabalhou 28 anos na Educação do Município e na última semana teve a aposentadoria assinada pelo Prefeito Laurez Moreira e pelo Presidente do GurupiPrev, Gutierres Torquato.

Gratificante

Foram quase duas décadas de dedicação ao ensino e educação de centenas de crianças e adolescentes. Jovens que cresceram e se tornaram grandes profissionais. “Hoje podemos ver alunos que passaram pela nossa escola sendo doutores. Isso é gratificante”, comemora Luiza.

Após anos de trabalho na Educação no Município Professora tem aposentadoria garantida com tranquilidadeLuiza foi diretora da Escola Orlindo Pereira da Mota por 16 anos. Fica evidenciado o carinho e apreço que a comunidade escolar têm por ela. “Trabalhar com pessoas tem o lado bom e o ruim. Eu gostava muito do que fazia e tive bons profissionais na equipe”, disse Luiza.

Hoje ela está muito feliz por ter contribuído com a Educação de Gurupi e ter sua aposentadoria garantida. O sentimento é de dever cumprido. “Estou muito feliz por ter contribuído com a Educação de Gurupi”, afirma.

Gestão

O Presidente do GurupiPrev, Gutierres Torquato, explicou que a saúde financeira do órgão se deve ao compromisso e responsabilidade da gestão com as pessoas. “O fundo do GurupiPrev tinha R$13 milhões em 2012, hoje, passamos de R$ 60 milhões. Um salto gigantesco. Nossa preocupação é com o bem estar dos aposentados, pensionistas e beneficiários. As pessoas sempre em primeiro lugar”, explica Gutierres.

Trilha02

Fonte:
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.