logo

Alívio | Médico desaparecido entra em contato com a família

“Agora eu tô com vontade de sumir mesmo, de vergonha… aff”, disse o médico Helder Duarte, após sair de Formoso do Araguaia para Paraíso e ter passado dois dias sem contato com a família. Ele afirmou que esteve em Gurupi para alugar uma casa e seguiu para Palmas.

Desde a última quinta-feira, 07, a família do médico, Helder Duarte de Sousa, 36 anos, tem divulgado mensagens e pedidos para encontrá-lo. Duarte teria saído de Formoso do Araguaia, onde trabalha no Hospital Municipal Hermínio Azevedo, com destino a Paraíso do Tocantins, onde mora com a esposa e dois filhos.

Para alegria dos familiares, amigos e até mesmo de pessoas desconhecidas que torciam por contatos positivos, na madrugada do domingo Duarte entrou em contato com a família.

Medico 3“Pessoal! saí quinta-feira de Formoso com destino a Gurupi. Estou procurando casa para alugar lá. Depois segui para Palmas, meu celular estragou nesse período, mandei mensagem avisando, só que não chegou no destino. Desculpem o transtorno, estou meio perplexo de tamanha repercussão, sei nem o que dizer”, disse o médico em seu facebook.

Em seguida mostrou envergonhado com a repercussão que teve o seu sumiço. “Agora eu tô com vontade de sumir mesmo, de vergonha… aff”, postou o médico.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!