logo

Agente penitenciário do Tocantins Rhaony Pereira foi assassinado em latrocínio

Na noite do dia 05, o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, foi assassinado ao reagir a um assalto na cidade de Imperatriz no Maranhão. Rhaony era de Imperatriz e trabalhava na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, no momento do assalto ele reagiu e em confronto fez vários disparos que não acertou os assaltantes, sendo que os assaltantes acertaram contra ele. O latrocínio aconteceu na Rua E, Bairro Conjunto Vitória.

Nota da SECIJU

É com profundo pesar e tristeza que Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) comunica o falecimento do Técnico em Defesa Social, Rhaony Pereira de Melo, ocorrido na noite da quinta-feira, 05, vítima de latrocínio em Imperatriz/MA, onde residia.

Rhaony era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e trabalhou como servidor efetivo do Estado durante cinco meses, sempre desempenhando suas atividades com competência, responsabilidade e alegria.

A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.