logo

Adão Francisco recebe equipe da juventude e reforça planejamento de ações integradas no ambiente escolar

O secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adão Francisco de Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira, 5, a equipe da juventude para uma reunião de planejamento de ações.  Na oportunidade, foram acordados trabalhos integrados com foco no ambiente escolar e na superação das desigualdades socioeducacionais no Estado.

Adão ressaltou a necessidade do realinhamento dos trabalhos, pautados em ações estruturantes da juventude. “Precisamos levantar as principais ações, que serão desenvolvidas ao longo do ano, a fim de permitirmos que haja um envolvimento dentro e fora da escola na perspectiva de formar cidadãos”, afirmou.

Para o superintendente da Juventude, Ricardo Ribeirinha, existe um objetivo mútuo no que tange ao fomento de políticas públicas de juventude em todo o Estado. “Não tenho dúvidas de que desempenharemos um ótimo trabalho. Viemos para dialogar, ouvir e construir planejamentos para darmos continuidade à efetivação dos nossos trabalhos”, finalizou.

Parceiros:

Par_03

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!