logo

header-ad

Acidentes deixam dois mortos na TO-222 no norte do Tocantins

Motociclista morreu após ser atingido por carreta perto de Babaçulândia. Homem capotou o carro após bater em uma placa, em Araguaína.

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida neste fim de semana, após dois acidentes registrados na TO-222, norte do Tocantins. Na noite de sábado (9), um motociclista foi atingido por uma carreta e morreu no local. Uma mulher que estava na garupa teve ferimentos e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. O acidente aconteceu a 8 km de Babaçulândia.

O motorista da carreta relatou à PM que o motociclista tentou cruzar a pista para entrar no povoado Farturão, quando aconteceu a batida. O condutor foi identificado apenas como Raimundo. Ele foi levado ao IML e até a tarde deste domingo (10) ninguém havia comparecido ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

Motociclista morreu após acidente com carreta, no norte do Tocantins (Foto: Divulgação/Luiz Hernandes)

Motociclista morreu após acidente com carreta, no norte do Tocantins.

A mulher que estava na garupa foi identificada como Maria das Graças. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital.

O outro acidente aconteceu na madrugada deste domingo. A PM informou que, por volta de 3h, Jefferson Martins dos Santos capotou o carro várias vezes após perder o controle da direção e bater em uma placa de trânsito, que fica às margens da TO-222, perto do setor Jardim Belo, em Araguaína, norte doTocantins.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Somente após o resultado da perícia técnica será possível apurar as possíveis causas do acidente.

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.