logo

Acidente na TO-374: Em nota prefeito de Dueré diz que prestou socorro e que não ingeriu bebida alcoólica

O prefeito de Dueré, Nélio Rodrigues Lopes de Araújo, enviou uma nota ao Portal Atitude por meio de sua assessoria jurídica em que ele afirma que prestou o devido socorro e avisou às autoridades sobre o acidente que matou Djanes Sousa Santos, de 41 anos.

O acidente aconteceu (veja aqui) na madrugada do domingo, 17, a 18 km de Gurupi, quando o condutor da moto, Djanes Sousa Santos, de 41 anos, seguia sentido Gurupi e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um carro de passeio conduzido pelo prefeito de Dueré, Nélio Rodrigues.

Em nota, o prefeito Nélio Rodrigues afirmou que, ao contrário do que noticiou um programa de televisão, ele não havia ingerido bebida alcoólica e deixou o local do acidente depois de 90 minutos.

Nelio“Imediatamente avisou as autoridades e ficou no local até a chegada da Polícia Militar e Serviço de Emergência, sendo que foi ouvido pelos policiais, esclareceu aos mesmos que não havia ingerido bebida alcoólica e explicou a dinâmica do acidente provocado pelo motociclista que adentrou a contramão”, aponta a nota do prefeito.

O prefeito não informou na nota se fez, ou não, o teste do bafômetro ou exame de sangue, mas sua assessoria jurídica afirmou ao Portal Atitude que “não foi solicitado os exames devido o prefeito não ter apresentado sinais de não ter consumido bebida alcoólica”.

Entenda:

Confira a nota:

Nelio nota

___

Parceiros:

Pro_3

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.