logo

Acidente entre duas motos no centro de Gurupi, deixa mulher ferida

Na manhã desta quarta-feira dia 7, no cruzamento da Avenida Santa Catarina com a Rua 6 aconteceu um grave acidente envolvendo duas mulheres que trafegavam de motos.
Pela Av. Santa Catarina seguia em uma Biz Amanda Cristina de 20 anos, enquanto pela Rua 6 seguia Maria da Paz em uma Pop que segundo ela, mesmo olhando para os lados não percebeu Amanda Cristina aproximando causando com isso uma forte colisão.
Amanda foi arremessada ao chão e bastante nervosa afirmou que estava sentindo Fortes dores e escoriações expostas nos bracos.
O SAMU foi chamado no local e levou Amanda para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) para atendimento. A Polícia Militar também foi chamada para fazer o boletim de ocorrência.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!