logo

Abertas inscrições para o 5ª Passeio Ciclístico Solidário Familiar

Estão abertas as inscrições para o 5° Passeio Ciclístico Solidário Familiar Ferpam,  o tradicional passeio acontece no dia 28 de outubro e tem expectativa de mais de 400 participantes, o percurso será de 4 km e o ponto de partida será na loja Ferpam, localizada à Quadra 104 Sul, SE-07, Lote 16 A, onde os ciclistas se concentrarão a partir das 16h e seguem até a Praça Bosque dos Pioneiros na Quadra 504 Sul.

O evento é uma realização da Ferpam e Borrachas Confiança juntamente com Elite Assessoria Esportiva e este ano o trajeto também pode ser feito a pé, na modalidade corredores, afirma o proprietário da Elite, Uilson Domingos. “Pensamos em uma forma de atingir o maior número de pessoas possível, queremos que as pessoas saiam da zona de conforto, que juntem as famílias, interajam, e ainda despertem a solidariedade, ajudando com a doação dos alimentos”.

No local, dentre as atividades como aquecimento e alongamento, também terá aula de dança e serão realizados sorteios de prêmios, brindes e bicicletas.  O evento é um incentivo para promover a saúde, combater ao sedentarismo, melhorar a qualidade de vida, além do desenvolvimento do espírito solidário e a participação da família.“Nós esperamos motivar as pessoas e despertar a melhora a qualidade de vida, resgatar a interação da família e despertar a solidariedade nas pessoas. Se todos fizerem a sua parte, e contagiar as pessoas que a cercam, conseguimos fazer grandes coisas”, relatou Ivan Ricardo, diretor da Ferpam.

As inscrições poderão ser feitas na Ferpam, Borrachas Confiança, e Elite Assessoria Esportiva até às 12h do dia 28 e as primeiras cem inscrições ganham uma camiseta. Ao preencher os dados na ficha de inscrição o participante faz a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados a Comunidade Sementes do Verbo.

Fonte: Ascom Ferpam
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!