logo

A fúria de um pit bull fora de controle foi tanto que atacou e matou o próprio dono. Confira

Quando a Polícia chegou no endereço, encontraram o cão todo ensanguentado.

De acordo o site Ariquemes Agora, um homem de aproximadamente 30 anos, foi morto na manhã da quarta-feira do dia 22 de janeiro, após ser atacado violentamente pelo próprio cão da raça Pit Bull. O fato ocorreu em Itinga, cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador na Bahia.

Segundo informações, os moradores escutaram pedidos de socorro vindo do interior da residência e acionaram a Polícia Militar. Quando a Polícia chegou no endereço, encontraram o cão todo ensanguentado.

De acordo o site não foi informado o que teria provocado a fúria do animal. Os Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local e capturaram o animal.

 Em seguida, os policiais avistaram a vítima no interior da residência, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos, devido a perca de muito sangue e morreu no local antes do atendimento médico.

___

Parceiros:

Par_01

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.