logo

header-ad

A falta de segurança tem preocupado a sociedade gurupiense, empresários são vítima de vândalos na madrugada deste sábado

A madrugada deste sábado na cidade de Gurupi foi marcada pela violência de vândalos que percorreram por várias Ruas e Avenidas da cidade causando prejuízos e depredação em estabelecimentos comerciais.

Segundo o Empresário Valdemir Simões da Silva, proprietário da academia Sport Center que está localizada na Av. Pernambuco Esq. c/ Rua 12, por volta das 2h40 da manhã chegaram elementos em um carro desceu e arremessou Academia Sport Centerum toco (pedaço de madeira) contra a porta de blindex que quebrou na hora.

Devido ao barulho ter sido muito grande, o empresário correu para ver o que tinha acontecido e ainda percebeu a fuga dos criminosos que saíram queimando pneus pela Rua 12. Na sequência, segundo ele ligou no 190 para a Polícia Militar que ao chegarem, afirmou que a quebradeira havia acontecido em outros estabelecimentos quase ao mesmo tempo.

Revoltado, o empresário afirmou que não registrou Boletim de Ocorrência pelo fato de não resolver nada e sim servir apenas de estatística que de nada ira adiantar senão ele ter que arcar com o prejuízo. Lamentando ainda a falta de segurança que a cidade de Gurupi está enfrentando ultimamente.

___

Parceiros:

Pro_1

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.