logo

4º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Gurupi realiza operação Pré-Carnaval

As incursões operacionais se desenvolveram durante a noite do dia 29 e madrugada do dia 30, deste mês de janeiro

O 4° Batalhão de Polícia Militar e a Companhia de Operações Especiais, através do Grupo de Operações com Cães – GOC, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF realizaram a Operação “Pré-Carnaval” em Gurupi, na noite da sexta-feira (29).

A operação consistiu em realizar patrulhamento e abordagens a ônibus que fazem a linha interestadual, além de outros veículos que trafegam pela BR-153. No perímetro urbano de Gurupi, as ações tiveram por finalidade a abordagem a pessoas frequentadoras de bares e locais de maior incidência criminal.

20160202-003259_1181As incursões operacionais se desenvolveram durante a noite do dia 29 e madrugada do dia 30, deste mês de janeiro, ocasião em que a Unidade intensificou as ações de patrulhamentos e abordagens tanto no posto da PRF, onde se concentrou o policiamento inicialmente, quanto nos bairros de Gurupi.

Buscas em veículos

Como resultado da ação foi localizado um automóvel com indícios de adulteração no motor, recuperada uma motocicleta Honda Biz com restrição de furto/roubo, apreendida uma arma de fogo calibre 38, diversas munições nos calibres 38 e 22. Além disso, foram localizadas pequenas quantidades de maconha e cocaína.

Revista em bolsas

Duas pessoas foram presas e conduzidas juntamente com o produto do crime à Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

“As ações da Polícia Militar serão intensificadas durante as festividades.

___

Parceiros:

Par_02

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.