logo

3ª Edição do COMOCIG 2017 na Congregação Residencial Daniela foi marcada com muito louvor e adoração a Deus

“Isso é muito bom, é muito gratificante, só temos a agradecer a Deus, aos nossos jovens e ao nosso presidente pelo apoio de sempre”. Proferiu Pr. Darcy Fonseca.

Na direção do Pr. Darcy Fonseca, Coordenador Geral de Juventude das Assembleias de Deus Madureira do Estado do Tocantins, um expressivo número de jovens Assembleianos Madureira Campo de Gurupi se reuniram neste último sábado dia 8 de julho da Congregação do Residencial Daniela para juntos confraternizarem na 3ª Edição do COMOCIG 2017.

A 3ª Edição da COMOCIG – Confraternização da Mocidade da cidade de Gurupi aconteceu na Congregação do Residencial Daniela que tem a Missionária Zefinha como a dirigente. Na oportunidade foi registrado a presença de um grande número de jovens de todas as Congregações da cidade.

Além do expressivo número de jovens, foi registrada a presença de vários Pastores que acompanharam seus jovens para aquele grande evento, entre eles estavam; Pr. Jessé Ferreira – Congregação Vila São José, Pr. Heres – Congregação Jardim dos Buritis, Pr. Manoel Cardoso – Congregação Waldir Lins, Pr. Samuel Rodrigues – Congregação Canaã, Pr. Wesley – Congregação – Bela Vista, Ev. Paulo Ribeiro – Coordenador da Juventude Matriz e 4º Vice Presidente do Campo, Ev. Aldenir Barcelos – 5º Vice Presidente do Campo e o Pr. Carlos Albino 2º Vice Presidente do Campo representando o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa que é o Presidente do Campo de Gurupi.

A noite foi abrilhantada por uma diversidade de louvores e ministrações por jovens de várias Congregações da cidade de Gurupi e na sequencia foi a vez do Ev. Sylmar Brito da Congregação do Setor União transmitir a mensagem da noite que tocou aos corações de todos presente. Ficando a 4ª e última edição do ano para o dia 28 de outubro na Congregação Vila Guaracy que tem o Pr. Marcos como dirigente.

Para o Pr. Darcy Fonseca, Coordenador Geral de Juventude das Assembleias de Deus Madureira do Estado do Tocantins e Dirigente da Congregação Eldorado, tudo foi muito lindo, organizado e conforme o planejado. “As nossas expectativas foram superadas e a Missionária Zefinha está de parabéns pela excelente receptividade desta 3ª Edição, não que as outras foram ruins, mas é percebido que cada edição vem superando as anteriores, isso é muito bom, é muito gratificante, só temos a agradecer a Deus, aos nossos jovens e ao nosso presidente pelo apoio de sempre”. Proferiu Pr. Darcy Fonseca.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas no palco

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e multidão

 

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
error: Conteúdo protegido!!