logo

Conecte conosco

Polícia Militar prende suspeitos de roubo em comércio de Gurupi

Neste sábado (02), durante a operação Braço Forte, a Polícia  Militar realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática do crime de roubo em um comércio no Nova Fronteira, na cidade de Gurupi.

Na ocasião, os indivíduos foram localizados no interior de residências após terem sido frustrados na prática do crime por policiais militares. Com os autores foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Os indivíduos presos têm várias passagens pela polícia, inclusive um deles retirou uma tornozeleira eletrônica que usava, para realizar o crime.

Com os autores foram localizados ainda os produtos dos roubos praticados (dinheiro, bebidas e cigarros), bem como um celular de procedência duvidosa e uma moto que havia sido roubada no dia 28 de novembro.

Os autores foram reconhecidos pelas vítimas. E estas tiveram seus pertences restituídos como determina a lei.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA